terça-feira, 22 de julho de 2008

Minha amigona mora no meu e eO
Domingo, era no dia de Amizade é muito importante... Minha vida sem eles porque muitas coisas jah me aconteceram na vida toda,eu acho que a amizade sempre tah pronta pra ajudar, alias dar valorizar memso. Olha só que eu achei umas frases lindas...

Ser amigo é ...

é estar lado a lado em todos os momentos, sendo eles bons ou ruins!

é cuidar um ao outro mesmu qando estivarem bebados caindu na rua

"meu caso. ja cuidaram muitas vezs d mim" .

sempre estar um do lado do outro nas piores horas.

é αquele que nus ensinα o cαminho quαndo estαmos perdidOs(αS).

é aquele que agente confia de olhos fechados!

É estar do lado em tdas as hras dificeis da vida...

Os meus conceitos são..de que um amigo é aquele..Que sempre ta conoscO..e quandO estamOs longes ele se lembra de nós..Que é verdadeirO com agente em todas as horas e ate mesmOo naquelas em que nós estamOs erradOs::...Pra mim amigO de verdade eh aquele q nunca trai agente..é aquele com quem trocamos segredOs..e nunca contamos mentiras..e estamOs sempre dispostos a ajudar!!!!

É poder confiar!!

É poder andar de amigos sempre estar juntos.


É issso que eu tenho muitos amigos, mas amigos verdadeiros saos poucos!!!


beeijoos

Nenhum comentário: