sábado, 19 de julho de 2008


Bom... Eu deveria deixar uma história pra vocês... As vezes que eu penso uma coisa tão difícil pra explicar: era o amor. Porque isso? Não sei o que exatamente, na verdade que é muita gente não sabe o que é amar? deveria descobrir o seu coração vai falar não seu próprio corpo. Parece seu olhar fala mais alto e discreto, esconda os seus sentimentos e chora cada vez mais sem motivo...

Eu particulamente que, nunca amei de verdade com ninguém, é porque meu coração não manda ainda e agora tô namorando pra descobrir o que realmente gostar dele ou não...acho que é muito difícil mesmo..... Ainda amo uma pessoa desconhecido!!!! abafa o caso! beijooos pra voooces!

Um comentário:

Stella Novais disse...

óóó a Ooninha...Filósofa ....sabe colocar os sentimentos muitos bem... :D
Continue assim Ooninha...você vai longe.. =]
Beiiiiijos
Stella